sábado, 30 de julho de 2011

TU ÉS POR MIM

TU ÉS POR MIM


Ouvindo mais uma vez uma musica que fala ao meu coração profundamente (You are for me –Kary Jobe). Muitas emoções voltam ao meu coração ao ouvir essa música e me relembrar que ele (meu papai, meu Salvador, meu Redentor... meu tudo), ele é por mim, ele não me abandona em minhas lutas, sim, ele nunca, jamais, em nenhum tempo, me abandonará, por mais que os meus olhos fujam de sua presença e o meu coração se contamine com este mundo, Ele permanece fiel as suas promessas para mim. ELE CONTINUA ME AMANDO. Pode até parecer simples, mas pra mim isso é a chave – Ele continua me amando, e é por isso que eu não sou consumido em meus pecados e ainda recebo a cada dia a chance de me redimir. Sim ele é por mim E que se anuncie entre as nações, entre os que são da Luz e para os que habitam em Trevas: “DEUS É POR MIM” ele não me abandonou, ele não me deixou em minhas fraquezas, e ele vem a cada dia e sempre , escrever no meu coração para que eu sempre me lembre e relembre: que ele me ama, ele é por mim, ele me ajudará a vencer, ele não desistiu de mim e nunca desistirá.

“ACASO, PODE UMA MULHER ESQUECER-SE DO FILHO QUE AINDA MAMA, DE SORTE QUE NãO SE COMPADEçA DO FILHO DO SEU VENTRE? MAS AINDA QUE ESTA VIESSE A SE ESQUECER DELE, EU, TODAVIA, NãO ME ESQUECEREI DE TI”. IS 49:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário