sábado, 9 de abril de 2011

"Deixe o amor manter a minha vontade sobre seus joelhos"



Ouvindo uma música do Ministério de Louvor Hillsong United me deparei com essa frase: deixe o amor manter a minha vontade sobre seus joelhos... na hora pensei: UAU!! É ISSO!!!... é isso o que luto todos os meus dias, é nisso que tenho gasto minha energia e é essa Luta que eu e vc travamos rotineiramente: MANTER NOSSAS VONTADES SOBRE O JOELHO DO SENHOR!... isso nos fala de rendição, reverência, compromisso e acima de Tudo ENTREGA. Mas não é uma simples Entrega, é uma entrega que requer morte, e quem gosta de morrer?? quem gosta de ter que deixar de fazer aquilo que agrada os olhos e satisfaz as vontades??? Caro amigo, se vc consegue realizar essa entrega sem nenhuma dor ou sofrimento: POR FAVOR ENSINE A NÓS reles humanos a como fazer isso.... It´s Impossible!! Sempre haverá dor e sempre sofreremos, mesmo que só por um breve momento, pois no fim saberemos que "Planos infinitamente maiores e melhores são os que Deus tem pra minha e sua vida" e que na verdade o que pensávamos ser nossa preciosidade, ERA SOMENTE ENGANO. Mas nesse mesmo trecho da música, há algo que acalentou meu coração: É O AMOR QUE MANTERÁ MINHA VONTADE SUBMETIDA AO MEU SENHOR.... Não por força,não só por minha vontade, não unicamente pelo meu empenho na luta, mas Pelo AMOR, que aqui e em todos os lugares, e para Sempre triunfará. ALELUIA!!

"Que o teu amor Senhor triunfe sobre os meus medos e me dê coragem; Destrua as minhas fraquezas e me faça forte em ti; Cale as minhas dúvidas e me preencha com a tua verdade; Apague as trevas dos meus pecados e resplandeça a luz da tua Salvação em mim".


Pra finalizar a música é como uma oração e diz assim:

Eu vou procurar Você na manhã
Eu vou aprender a andar em Seus caminhos
E passo a passo Você vai me levar
E eu te seguirei todos os meus dias


Pra quem quiser ver e ouvir a música: "Like Incense"- http://letras.terra.com.br/hillsong-music-australia/1682923/traducao.html

Um comentário:

  1. Muito lindo!!! Que Deus te inspire mais e mais e que possa nos levar a cada dia através de seu amor.

    ResponderExcluir